Informações gerais de entrega
Pedidos feitos antes das 14h30 geralmente são enviados no mesmo dia a partir de Nova York, NY. O frete padrão grátis é oferecido para:
– Pedidos NACIONAIS acima de US$ 200
– Pedidos INTERNACIONAIS acima de US$ 500
Os prazos de entrega são estimados e começam a partir da data de envio. Observe que, em algumas áreas dos EUA, há uma gama limitada de serviços de entrega disponíveis e não nos responsabilizamos por atrasos devido a locais de entrega remotos ou condições climáticas adversas. Faremos o possível para enviar seu pedido o mais rápido possível, mas observe que pode haver um pequeno atraso no processamento de pedidos e devoluções durante nossos períodos de pico (liquidações, feriados e promoções).
Os clientes devem assinar o recebimento dos produtos, mas nossos parceiros de entrega também podem oferecer entrega sem contato, se preferirem. No entanto, esteja ciente de que nosso serviço não é um serviço de entrega nomeado e qualquer pessoa no endereço de entrega designado pode assinar o recebimento da sua entrega. Não nos responsabilizamos por pedidos perdidos ou extraviados assinados em um prédio, por exemplo, um endereço comercial fornecido para entrega.
Caso ninguém possa assinar o recebimento da entrega, o entregador fará três tentativas de entrega em três dias úteis consecutivos. Caso não haja ninguém disponível para assinar o recebimento da encomenda após cinco dias sem comunicação, ela será devolvida ao nosso depósito.
Observe que seu pedido poderá ser enviado em embalagem ecológica durante o período de promoções. Os itens são embalados em papel de seda e entregues em uma caixa marrom discreta, 100% reciclável, sem indicação do seu conteúdo. Infelizmente, não fornecemos nem vendemos embalagens para presente.
Durante o período de promoções, seu pedido poderá sofrer um pequeno atraso. Aguarde até 7 dias úteis para que seu pedido chegue até você.
PEDIDOS INTERNACIONAIS
Nós enviamos para todo o mundo. Para fora dos EUA, todas as remessas são DDU (Delivery Duties Unpaid). Os pedidos podem estar sujeitos a impostos, taxas e encargos alfandegários de importação, que são cobrados assim que a remessa chega ao seu país. Os clientes são responsáveis por todas as taxas de desembaraço aduaneiro e taxas locais de importação (impostos de importação, impostos, etc.), se houver. Consulte a alfândega local antes de efetuar a compra, pois as políticas alfandegárias variam bastante. Caso um pacote não possa ser entregue e a compra seja devolvida, o cliente será responsável por todos os custos de envio da devolução. Esteja ciente de que as remessas internacionais estão sujeitas à abertura e inspeção pelas autoridades alfandegárias.
POLÍTICA DE REEMBOLSO
Devoluções e trocas são aceitas para itens não usados em até 14 dias após o recebimento do pedido e exigem um número de RA. Os itens devem ser recebidos em até 10 dias após a emissão do RA. Itens com desconto de 50% ou mais são considerados venda final.
Você pode solicitar um Número de RA através de:
E-mail:
Telefone:
Durante o horário comercial, as solicitações por e-mail são processadas imediatamente. Se, por algum motivo, você não receber uma resposta em tempo hábil, ligue para nós.
Após receber o número de RA, especifique se deseja uma troca ou reembolso. Embale os itens com segurança e envie-os por uma transportadora segurada:
TERMOS E CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO
Os pedidos podem ser devolvidos em até 14 dias após o recebimento, caso você não esteja satisfeito. Se precisar devolver um item, observe que todos os itens devem ser devolvidos nas mesmas condições em que foram recebidos: usados, alterados ou lavados, com todas as etiquetas afixadas. Os clientes receberão o reembolso integral, descontando o valor do frete. Mercadorias devolvidas sem a embalagem original não serão reembolsadas.
Substituições sem custo para você serão enviadas prontamente em caso de mercadorias danificadas ou com defeito. O frete de devolução gratuito é oferecido para itens danificados, com defeito ou enviados incorretamente. Em todos os outros casos, o cliente é responsável pelos custos de envio da devolução. Itens devolvidos com pagamento na entrega não serão aceitos.
Após o recebimento da devolução (dentro do prazo especificado), um crédito ou reembolso será processado em até 2 a 3 dias úteis. Os clientes serão notificados por e-mail quando a devolução for concluída. Observe que sua instituição bancária pode exigir dias adicionais para processar e postar a transação.
PEDIDOS INTERNACIONAIS
A For Use envia para mais de 100 países no mundo todo. Para fora dos EUA, todas as remessas são DDU (Delivered Duty Unpaid – Entregue com Direitos Não Pagos). O risco de perda e a titularidade da mercadoria enviada serão transferidos para você no momento da entrega à transportadora. Os pedidos podem estar sujeitos a impostos, taxas e encargos alfandegários de importação, que são cobrados assim que a remessa chega ao seu país. Os clientes são responsáveis por todas as taxas de desembaraço aduaneiro e taxas locais de importação (impostos de importação, impostos, etc.), se houver. Consulte a alfândega local antes de comprar, pois as políticas alfandegárias variam bastante. Caso um pacote não possa ser entregue e a compra seja devolvida, o cliente será responsável por todos os custos de envio da devolução. Esteja ciente de que as remessas internacionais estão sujeitas à abertura e inspeção pelas autoridades alfandegárias.